sábado, 29 de janeiro de 2011

ORANGE FIZZ DA CHANEL!


Oie meninas td bem com vcs?
Bom é a minha primeira vez aqui no blog...
E pra inaugurar o meu cantinho trouxe para vcs uma cor linda e a cara da riqueza!rs
Orange Fizz da Chanel!
Fala sério gente os esmaltes da Chanel são todos um sonho!!!
Eu amo essa marca pena que é tão salgadinho o preço né!
Esse vidro não é meu não pq apesar de eu amar esmaltes não tenho coragem de pagar quase R$100 reais em um vidrinho desse!rs
Minha amiga (Rose) me emprestou pra eu poder inaugurar o Blog "fina e feliz" rs....
Mas pra quem tem "coragem"comprem pq ele é magnífico!
E sei que de vez em qdo nós mulheres cometemos algumas loucurinhas de consumo!
Espero que tenham gostado daqui e me visitem sempre!
Sejam bem vindas!
Beijim procês!!!
Bom finds!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a cor, começou em grande estilo msm heim bloguera nova!! Lindo msm!! Que precinho heim..rs, Parabéns pelo Blog...!!
    Bjokasss
    claudinha

    ResponderExcluir
  3. oi Prima qrida....td bem?
    ebaaaaaaaaaaaaaa....agora vc tem um blog tbm^^
    comecou em alto estilo hein^^
    qd vc vir pra ca deixo vc e a Pah passar todos meu esmaltes...e bota esmaltes nisso...rs
    amei demais esse chanel mt lindo, mas nao tenho
    nenhum (ainda..hehe)
    ja estou te seguindo e vou te divulgar no meu blog^^
    Sucesso com o blog prima

    Beijos no s2 de todos ai
    mts saudades
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir